Porque domingo...é dia de comer bem!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Que tal um churrasquinho no domingo???
Aqui em casa, somos bem carnívoros e adoramos um churrasquinho; e vcs o que acham???
Sei que não podemos abusar, mas não resistimos a uma picanha na brasa e uma linguicinha,(hummmm)  tudo de bom!!!
Hoje resolvemos inovar e assamos tb este pernil fatiado, super fácil de fazer pois já vem temperado!!!





Tem como resistir a esta delícia???

Antes de colocar para assar na churrasqueira, eu cozinho um pouco!!!
Eu e meu maridos temos o mesmo gosto para comida!!! Adoramos um torresminho e este pernil com esta pele pururucando, estava divino!!! 
Não sei se vcs são como eu, que adoro estas comidas práticas  (ô preguiça), mas o domingo passa tão rápido, que qualquer ajuda no almoço é muito, bem vinda!!!Rsrsrs!!!

Queria  uma sobremesa diferente  e aproveitei para fazer uma que vi na tv, mas...não deu certo!!!Acho que esqueci de algum ingrediente, pois ficou meio aguada!!!


Agora vou descer para experimentar!!!
Tenham todas(os) um lindo final de domingo e uma ótima semana!!!
Bjos bina!!!

6 comentários:

  1. Oi lindona!
    Aqui em casa dia de churrasco e no sábado!!rsrs!Ontem mesmo fizemos!
    Quase todo sábado marido faz , ele gosta de tomar uma cerveja enquanto assa a carne e eu como não bebo , fico esperando e fazendo as coisas em casa e tomando coca-cola..rsrs!
    Agora em relação ao domingo passar rápido concordo , e eu passo a maior parte dele na cozinha , dia de domingo o almoço aqui em casa sai na hora da janta quase..rsrs! O bom que não preciso fazer mais nada depois ..kkk!!E que sobremesa foi essa que não deu certo?
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K K K K K!!!
      E não deu mesmo, amiga!!!!
      Sabe aquela coisa, que parece gostosa e qdo vc faz não é?
      É feita com gomos de laranja e um creme de gema de ovo, com suco de laranja.Não sei se tinha mais algum ingrediente,pois peguei a receita no meio.Achei que ia ficar boa pois adoro laranja, mas não ficou!!!
      Não recomendo!!!
      O porquinho sim!!! A sobremesa não!!!
      Bjos,amiga!!!

      Excluir
  2. Bina, querida,

    Domingo é sempre delicioso!!

    Tente refazer a receitinha...quem sabe na próxima vez, você acerta!! Eu faço assim...vou tentando...até que ...acerto!! kkkkk

    Nesse final de semana, fiz tricô...minha trama está cheia de defeitos, mas...tá indo....kkkk

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ╭ ♥ ╯

    ResponderExcluir
  3. Oieee Zilnete, agora eu voltei! rsrsr
    e chego aqui e vejo essas comidarias hummmm q churrasco bom...e o doce qlqr coisa manda pra mim rsrsrs
    Eu tb adoro comidas práticas , preguiça é brava até nos domingos ela ataca qui em casa kkk mas sai uns grudes kkkk!!
    Bjkas , dps venha me ver, tá?

    ResponderExcluir
  4. Oi Bina,
    Que carne apetitosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hola Bina los dias domingos nosotros siempre cocinamos algo mas rico que en la semana, como una deliciosa carne
    cariños

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)