Páscoa, de sexta a domingo!!!

Pois é meninas...
Aqui em casa a páscoa começa na sexta-feira e termina no domingo!!!
Este ano não estou muito bem, mas mesmo assim gosto de arrumar um pouco as coisas para a páscoa!!!
Do meu jeito, é claro!!! Nada sofisticado mas tudo feito com muito amor!!! Parece comercial de sazon!!! Rsrsrs!!!
Querem ver como foi a minha arrumação?

O tradicional galho enfeitado não pode faltar!!!


Coelhinho de crochê super fácil, que  copiei da net


Fiz cenourinhas de tecido tb!!!


Este ano fiz uma receita de bacalhau diferente, que peguei no yahoo !!! Super aprovada!!!


Alias duas receitas, pois Brunna fez uma tb com molho branco!!!


Não posso esquecer de mostrar o detalhe do guardanapo, que Brunna dobrou para me ajudar!!!


E só para dar água na boca, o detalhe do bacalhau!!!


Pena que não da para sentir o cheiro!!! Irresistível!!!

Bem meninas...
Espero que vcs tb estejam comemorando esta data,  felizes como nós e sem esquecer o verdadeiro sentido da páscoa!!!

Desejo a todas vcs uma FELIZ PÁSCOA!!!!
Bjos!!! Fiquem com Deus!!!

20 comentários:

  1. Meus parabéns esta tudo lindo, principalmente o Bacalhau deve está muito gostoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns esta tudo lindo, principalmente o Bacalhau deve está muito gostoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo !!! Por aqui temos uma Páscoa simples mas sentida também!
    Hoje passo especialmente para desejar Páscoa feliz de paz, amor e renovação!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que lindo mãe!! Amei tudo. Muito fofo.
    Delíciaaaaa!!!
    Bjão.
    Ótima páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Mis felicitaciones amiga querida por esa linda mesa e Pascua

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua mesa de Páscoa, fale para a Bruna que queremos o passo-a-passo da dobradura dos guardanapos!!
    Uma Feliz Páscoa para você e toda a sua família!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que mesa linda, Bina, recheada de detalhes encantadores!!

    Amei o guardanapo em forma de coelhinho!

    O principal ingrediente, você tem...família unida e amorosa!!

    Feliz Páscoa!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    que mesa linda, aqui eu não tenho tempo de preparar uma mesa tão linda assim,
    é dificil fazer as coisas toda sozinha , mas admiro quem faz,
    feliz páscoa .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Tudo muito lindo e bem caprichado nos detalhes!
    Uma feliz páscoa para você e toda a sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A minha Páscoa foi passada em família, como sempre!

    Adorei os teus enfeites de Páscoa. A mesa está linda!

    Um restinho de Páscoa Feliz.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Zil!
    Que fofura!!!
    Quanto zelo nessa decor! Amei!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Bina, o seu almoço de Páscoa foi perfeito, com uma mesa muito linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde
    espero pela foto ,da micro ,
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bina,
    Sua mesa ficou linda e quanto ao cheiro...imaginei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Bina,nossaaaaa arrasou outra vez,q capricho essa mesa.

    bjinhos linda.

    ResponderExcluir
  16. OI, Bina!!!
    Que delícia de comemoração!! Que mesa linda, reparei em cada detalhe, e você é bem
    detalhista, caprichosa!! Amei os guardanapos em forma de coelhinho!! E outra: achei muito sofisticado!!! rsrs não sei dispor os talheres assim, nem tenho guardanapos de pano!!!!
    A refeição pareceu muito apetitosa!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  17. oi bina ficou fofa demais sua mesa.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  18. Amiga q lindo, com certeza sua Páscoa foi cheio de graças. Não sei o que tem , mas melhoras, Deus cuida de ti.
    E continue fazendo propaganda tipo sazon, tá bom? kkkkk
    Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  19. QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE.
    beijocas,sejamos gentil

    ResponderExcluir
  20. Deu água na boca mesmo esse bacalhau ! rsrs!
    Esse ano não consegui comprar , pois marido estava trabalhando e quando resolvi ir no mercado que fica mais longe de casa para comprar, já tinha acabado e como estava de ônibus não fui em outro lugar , fiquei revoltada !! E com a maior vontade de comer , rsrs! Mas vou ver se faço alguma coisa com bacalhau no dia das mães , estou com desejo ! rsrsr!
    Menina, eu fiquei um tempão procurando um coelhinho desse de louça para colocar em minha mesa , aonde você conseguiu comprar ?
    Também arrumei os guardanapos assim, mas acho que o meu é pequeno e o meu coelho saiu diferente de todos que eu ja vi , rsrsrs!
    Essas coisas só acontecem comigo, kkkkkkkkk!
    Ficou tudo lindo , parabéns pelo capricho e criatividade !!
    To fazendo a postagem , depois passa lá para ver ..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)